Skip to main content

Sustentabilidade

A nossa forma de encarar a igualdade no trabalho já tem uma longa história, desde 2001 que somos reconhecidos pelas nossas práticas por parte da Comissão para a Igualdade no Trabalho e no Emprego – CITE.

GRACE

O Grace (Grupo de Reflexão e Apoio à Cidadania Empresarial) reúne mais de 300 empresas de todos os setores, com o principal objetivo de refletir, promover e desenvolver a responsabilidade social corporativa em Portugal. A Grafe Publicidade é associada e parceira de comunicação do Grace desde 2010.

Netmentora

Não queremos guardar o nosso conhecimento em comunicação só para nós, continuamos a aprender todos os dias. Sempre que nos solicitam, integramos uma taskforce para ajudar gratuitamente novos empresários em temas relacionados com a criação da marca, a sua personalidade ou a sua divulgação junto do seu público. Tem sido uma boa experiência integrar a associação Netmentora, que tem no seu ADN a responsabilidade social das empresas.

APPDI

A Carta Portuguesa para a Diversidade consiste num documento que descreve as medidas que podem ser levadas a cabo por determinadas empresas para promover a diversidade e a igualdade de oportunidades no trabalho independentemente da origem cultural, étnica e social, orientação sexual, género, idade, características físicas, estilo pessoal e religião.
A Grafe Publicidade foi um dos pioneiros signatários da Carta, fazendo também agora parte da APPDI, Associação Portuguesa Para a Diversidade e Inclusão, tendo criado o branding e o website.

Certificado Energia Verde

A Grafe com o objetivo de reduzir a sua pegada ecológica e contribuir para a construção de um futuro melhor, mais limpo e sustentável, tem vindo a proceder a mudanças na sua forma de estar perante a sociedade.
Em 2019 recebeu o certificado de ENERGIA VERDE da EDP, que garante a utilização apenas de Eletricidade Verde, produzida através de fontes 100% renováveis.

iGen

O iGen é um fórum de empresas, do qual fazemos parte como vogais, que visa promover a igualdade de direitos profissionais entre mulheres e homens, assumindo uma cultura coletiva de responsabilidade social que combata a discriminação de género no trabalho e no emprego.