RedStripe, marca criada pela Grafe para a GrandVision

Logo Redstripe GrandVision por Grafe PublicidadeRedStripe é uma marca de óculos criada e produzida de raíz pela nossa agência exclusivamente para a GrandVision.

Para a RedStripe, desenvolvemos o conceito, nome, logotipo, imagem para as lojas, vídeo, sessão fotográfica e todo o restante material de branding. Para homens e mulheres entre os 20 e os 40 anos, os produtos têm uma imagem forte, com linhas modernas e vários pormenores.

Os modelos associados a esta nova campanha RedStripe foram Gonçalo Teixeira e Ana Paula, que deram o rosto a esta glamorosa campanha.

RedStripe é um sinónimo de irreverência, inspira a descoberta do limite e a necessidade de reinventar as regras segundo a criatividade de cada um. A colecção RedStipe 2012 reflete uma identidade urban chic, com modelos de design moderno, cores e padrões inspirados nas tendências mais actuais da moda internacional.

“A Redstripe não é um caminho, é uma inspiração para cada um chegar ao seu destino”, foi a selling line que a Grafe escolheu para esta nova marca de óculos e armações da GrandVision.

Redstripe Multiopticas Grafe Publicidade
TOP