Campanha 2×1 da MultiOpticas renovada pela Grafe

A nova campanha 2×1 da MultiOpticas foi renovada pela Grafe. Esta nova promoção arrancou no passado dia 21 de Março, oferecendo aos consumidores uns óculos graduados na compra de outro par. Para o filme da campanha 2×1, que foi desenvolvido para TV com 20”, foram escolhidos sete modelos para dar a cara pela campanha enquanto cantam a música “It’s in your eyes”, também ela remixada pela agência de publicidade Grafe.

Além de spots de tv, rádio, folhetos, outdoors, MUPIs, Web, Facebook e newsletter, foram também desenvolvidas peças de loja. Aceitando o desafio de criar uma campanha 2×1 diferente do que tem vindo a ser feito para o cliente MultiOpticas, a agência de Lisboa, apostou numa abordagem mais atrativa, com um conceito muito parecido ao do formato videoclip.

Reflecte-se a diversidade e qualidade do produto disponível, com a presença da moda através de pessoas, dentro de molduras em néon, com look fashion e óculos modernos. As ações dos protagonistas estão sincronizadas com a música, de forma a imprimir assim a dinâmica desejada e próxima à dos videoclipes. Menos história contada, com a música a assumir um papel fundamental, trazendo frescura à marca, esta foi a maneira encontrada para apresentar os produtos de forma rápida e dinâmica.

Multiopticas 2por1 Grafe Publicidade
TOP