Grafe Publicidade, uma agência de Lisboa 100% Portuguesa

Grafe Publicidade 

(lê-se ‘guê’ de gato)

grafe-publicidade-logoSediada em Lisboa, a Grafe Publicidade, é uma agencia com uma “longa” história no mercado criativo, que conta já com 31 anos. Começámos por nos apresentar como Grafe Publicidade, mas o nosso sentido prático e criativo falou mais alto e adoptámos o diminutivo G.

Hoje, a instabilidade é a nova estabilidade de qualquer agência e só podemos contar com a nossa força criativa, vontade e experiência em cada uma das nossas campanhas, com todos os nossos clientes.

Temos muitos anos de trabalho (muitos dias e noites de publicidade, muitas ideias nos sonhos e sonhos dentro das ideias), muitas campanhas idealizadas, muitas campanhas modificadas, muitas campanhas imaginadas e muitas campanhas que foram para a frente com a vontade dos nossos clientes.

Na G andamos sempre a correr atrás do tempo e à frente da concorrência. E não é que estamos cada vez mais novos?! Não gostamos do antigamente, gostamos de inovar, gostamos de ser criativos ao ponto de dar ideias que ninguém pensaria e, assim, surgem novas e diferentes propostas para os nossos clientes.

Demos asas a vários criativos e consideramos que entrar e sair é uma oxigenação natural. Deixámos as gravatas, os fatos, os sapatos de verniz e os chumaços e, mantivemo-nos, moderadamente irreverentes. É essa característica que faz com que a G continue a surpreender, mesmo quem já nos conhece há muitos anos. Para quê mantermo-nos iguais quando nos podemos diferenciar? São essas diferenças que têm feito com que mais clientes cheguem até nós e aprovem as nossas ideias.

Na G o objectivo é irmos sempre mais além, por isso mantemos o contacto regular com a vizinha Espanha e os amigos de Angola. Ficarmos quietos sem conhecer mais do que há por esse mundo não é o que move esta agência, mas sim o enriquecimento que se tem, quando se conhecem realidades diferentes.

TOP